11 Nov

O CHAMAMENTO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO

VOLUNTARIADO:

O CHAMAMENTO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO

O trabalho apaqueano é baseado na gratuidade, no serviço ao próximo, como demonstração de amor com o(a) recuperando(a).

Nas APAC´s que administram CRS’s – Centros de Ressocializações Sociais, sem policia, a remuneração deve restringir-se, apenas e prudentemente às pessoas (funcionários) destacadas (contratadas) para trabalhar no setor administrativo.

Para desenvolver alguma tarefa é preciso despertar o voluntário para a seriedade da proposta apaqueana, evitando toda forma de amadorismo e improvisação.

Em funcionamento desde o segundo semestre de 2008, a Unidade Feminina da APAC de governador Valadares, precisa e CONCLAMA voluntários e simpatizantes para as inúmeras TAREFAS do seu dia a dia, buscando a implementação plena da metodologia e ver funcionar os DOZE ELEMENTOS FUNDAMENTAIS DO MÉTODO APAC.

Profissionais liberais (médicos, dentistas, psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais, advogados, enfermeiros, jornalistas, farmacêuticos, nutricionistas, sociólogos, pedagogos…), profissionais autônomos (serralheiros, pedreiros, pintores, bombeiros hidráulico e elétrico, técnicos em enfermagem, mecânicos, eletricistas, cozinheiras, universitários, técnicos em informática, radialistas, músicos, animadores), padres, pastores e religiosos em geral, inclusive movimentos e serviços de igrejas alinhados à sociedade em geral, clubes de serviços, entidades de classes, dentre outros, todos são chamados ao SERVIÇO VOLUNTÁRIO NA APAC DE GOVERNADOR VALADARES.

RECEBA VOCÊ O CHAMAMENTO É CONVOCAÇÃO DO CRIADOR.

NÃO DEIXE PARA DEPOIS – A HORA É AGORA!

Apac – Uma obra de Deus nascida aos pés da cruz de Cristo

3 thoughts on “O CHAMAMENTO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO

  1. Todos nós temos um chamado; seja fora do pai, seja aqui mesmo, seja em alguma instituição, que seja um lugar onde poderemos falar de Deus para essas pessoas que ai se encontram, seja o primeiro a receber este chamado para a obra do Senhor, e não existe um lugar mais necessitado do que estes lugares. Levando a palavra de Deus a essas pessoas elas podem se transformar, sentir a vontade de sair dessa vida e aceitar a Cristo como seu único Salvdor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *